Edital de Divulgação da Sessão Ordinária 05/09/2017 da Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo

 O vereador e Presidente e da Câmara Municipal de Colombo, Vagner Brandão, no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 05/09/2017, às 16 horas

Projeto de Lei do Legislativo N°: 826 Ano: 2017 Autor: Mesa Diretiva Assunto Concede revisão geral anual aos Servidores do Poder Legislativo Situação: 1ª Votação

Emenda Modificativa ao Projeto de Lei do Executivo n° 05/2017 Autoria da Emenda: Comissão de Constituição e Justiça Assunto do Projeto: Altera a Lei n° 1386/2015 de 17/10/2015 e anexos, que dispõe sobre o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS, para autorizar a transferência de imóveis Situação: Divulgar

Indicação N°: 846 Autor: Elcio Augustinho Surdi (Elcio do Aviário) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Providenciar limpeza do córrego localizado na Rua Maximiliano Fontoura, próximo ao número 78, até o Rio Palmital, no bairro Atuba

Indicação N°: 847 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Viabilizar a troca de grelha de boca de lobo na Avenida Santos Dumont próximo dos números 214, 269, 306, 334, 770, 1111, 1131, 1141, 1348, 1402, 1663, 1688, 1934, 1988, 2163, 2416, 2608, 2853, 2974, no bairro São Gabriel

Indicação N°: 848 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito a instalação de sinalização horizontal com faixa amarela de proibido estacionar do lado direito em frente a panificadora Augustos Pães e faixa para travessia de pedestres, sinal de pare e tartarugas de limitação para estacionamento, próximo da esquina da Rua Francisco Busato com José Leal Fontoura.

Indicação N°: 849 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Incluir no plano comunitário de pavimentação, asfaltamento da Rua Isidoro Gaida, entre as Ruas Roque Scrok até o termino.

Indicação N°: 850 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Incluir no plano comunitário de pavimentação a Rua Da Gabirobeira, entre ruas Amoreira até Pessegueiro.

Indicação N°: 851 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Incluir no plano comunitário de pavimentação, asfaltamento da Rua Manoel Moreira.

Indicação N°: 852 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Estudos para viabilizar a implantação de academia ao ar livre entre as Ruas Carvalho Aranha e Travessa Equador.

Indicação N°: 853 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para instalação de Semáforos no cruzamento entre a Rua Gustavo Kabitschke e a Avenida Londres, no bairro Rio Verde.

Indicação N°: 854 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social Assunto: Solicito implantação de programa de prevenção e combate aos suicídios de adolescentes no município de Colombo.

Indicação N°: 855 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a realização de estudos para a reforma do CAIC, compreendendo creche, posto de saúde e escola.

Indicação N°: 856 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a disponibilização de consultas psiquiátricas e atendimento em psicoterapia adulto e infantil em número adequado.

Indicação N°: 857 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a implantação das quatro equipes da Estratégia Saúde da família na unidade de saúde do CAIC.

Indicação N°: 858 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a realização de estudos com a finalidade de propiciar maior agilidade nas marcações de consultas especializadas no município de Colombo/PR.

Indicação N°: 859 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a realização de estudos para a implantação de uma academia ao ar livre na região ou entorno do CAIC, no Jardim São Gabriel.

Indicação N°: 860 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a realização de estudos com a finalidade de propiciar maior agilidade nas marcações de exames especializados no município de Colombo/PR.

Indicação N°: 861 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a adequação do número de auxiliares e técnicos de enfermagem na unidade de saúde do CAIC, no Jardim São Gabriel.

Indicação N°: 862 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito a realização de estudos para agilizar o processo de aquisição e próteses e órteses.

Indicação N°: 863 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito, junto à secretaria competente, para que seja efetuado operação tapa buracos, na Rua Ewaldo Kabitschke, em toda a sua extensão, no bairro Rio Verde em Colombo PR.

Indicação N°: 864 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito estudos na rotatória, entre a Rua Roseli Pansolin Alberti que liga até a estrada da Ribeira para implantação de canteiro central.

Indicação N°: 865 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito estudos na rotatória, entre a Rua Presidente Faria que liga até a Estrada da Ribeira, para implantação de canteiro central.

Indicação N°: 866 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito sinalização, horizontal e vertical, no cruzamento da Rua Leonidas Alberti com a Estrada da Ribeira, no bairro Jardim Cristina (Jardim Paloma) em Colombo PR.

Indicação N°: 867 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Substituição das lâmpadas já existentes nos postes por lâmpadas de maior potência, nas seguintes ruas: •Eugênio Modesto de Souza; •Brasílio Bontorin; •Milton Tosin; •Paulo Bugaski; •Oscar Hioschi; •Maria Razoto Alberti; •Luíz Rissardi; •José Antônio Zem. Todas localizadas no bairro Jardim Arapongas.

Indicação N°: 868 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua da Prata, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 869 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua do Ingá, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 870 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua das Oliveiras, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 871 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua Sophia Socher Jardeveski, no bairro São Gabriel, em Colombo/PR.

Indicação N°: 872 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua Bárbara Socher, no bairro São Gabriel, em Colombo/PR.

Indicação N°: 873 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Estudos para a construção de uma academia ao ar livre no Jardim Carvalho, em Colombo/PR.

Indicação N°: 874 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Colocação de placas de identificação nos limites dos seguintes municípios, que seguem: •Rio Branco do Sul; •Bocaiúva do Sul; •Pinhais; •Campina Grande do Sul; •Curitiba; •Almirante Tamandaré.

Indicação N°: 875 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria Estadual de Esporte e Turismo Assunto: Solicito ao Governo do Estado a liberação de recursos para a construção do Skate Parque nesta municipalidade.

Indicação N°: 876 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a realização de medidas de conservação e ampliação do Espaço Social Plaza.

Indicação N°: 877 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a realização de eventos de Downhill na Estrada da Pedreira próximo ao Parque Atuba.

Indicação N°: 878 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a implantação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

Indicação N°: 879 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a realização de campanha de incentivo a doação voluntária de medula óssea nesta circunscrição municipal.

Indicação N°: 880 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a ampliação da ponte entre a Avenida Madri e Ribeira, no bairro Rio verde.

Indicação N°: 881 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Solicito a criação de incentivos para o aumento da frota municipal de táxi com veículos elétricos e híbridos.

Indicação N°: 882 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito serviço de limpeza com roçada, na Rua Pasteur n° 1293

Indicação N°: 883 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito serviço de limpeza e recolhimento de entulhos em frente ao n° 734 na Rua Madagascar.

Indicação N°: 884 Autor: Elcio Augustinho Surdi (Elcio do Aviário) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Providenciar sinalização de proibido estacionar caminhões na Rua Kelvin, no trecho entre as ruas Darwin e Huxley,em ambos os lados da rua, no bairro Campo Alto.

Indicação N°: 885 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito, junto à secretaria competente, a manutenção da cerca do Ginásio de Esportes Leandro Alberti, localizado na Rua Rolândia nº 282, no bairro Guaraituba em Colombo PR. Colombo, 04 de setembro de 2017.

VAGNER BRANDÃO

Presidente

Share This Article
Leave a comment