RAPIDINHAS DO BLOG… Pyongyang está com o “dele “na reta…

Ivan de Colombo

Coreia do Sul simula ataques de precisão contra local de testes nucleares.

As forças armadas sul-coreanas dispararam esta segunda-feira mísseis, que explodiram no mar, para simular um ataque contra o principal local de testes nucleares da Coreia do Norte, um dia depois do teste nuclear de Pyongyang.

A ação militar sul-coreana também surge depois de os EUA terem alertado o regime norte-coreano acerca de uma “resposta militar maciça” à detonação nuclear de domingo, que Pyongyang diz ter sido uma bomba de hidrogênio.

Pyongyang está com o “dele “na reta…

EUA pedem medidas fortes, China pede que Pyongyang “pare de tomar decisões erradas” e Rússia pede calma

A embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas pediu nesta segunda-feira que o Conselho de Segurança da ONU adote “as medidas mais fortes que for possível” para responder à Coreia do Norte, que fez este domingo o maior ensaio nuclear de todos até agora…
“Guerra é algo que os Estados Unidos nunca querem. Nós não queremos. Mas a nossa paciência tem limites”, disse a embaixadora.

NEGÓCIOS DA GUERRA ….

Trump quer vender armas a Seul. Enquanto isso existe no mundo um arsenal atômico com capacidade para destruir seis ou sete vezes a terra… A conversa entre Donald Trump e Moon Jae-In aconteceu devido a tensão crescente com a Coreia do Norte.

Share This Article
Leave a comment