Suicídio em Colombo de menor de 12 anos é cercado por mistérios…

Ivan de Colombo

O bairro Jardim Monza, localizado no município de Colombo, pode ter sido palco da primeira vitima do #Suicídio Coletivo.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira(06), onde a menor de idade cujo primeiro nome identificada pela letra “S”, com apenas 12 anos, foi encontrada morta às 7:00 horas  da manhã. O último contato que a garota teve com a família teria acontecido na sala de tv às 03 hs da madrugada, depois disso ela teria ido para o quarto e cometido o suicídio por enforcamento. O horário exato será divulgado pelo IML.

Em uma mensagem na rede social, ela teria dito “bora”, supostamente aceitando o convite para um suicídio coletivo. O que também chama atenção é o nome “AKbar”, um sobrenome usado por vários amigos em seu perfil no Facebook, inclusive a vitima também utilizava esse sobrenome misterioso. Outro nome carregado de mistério utilizado pelo grupo de amigos é “The Haters “ que significa OS ODIADORES.

Em uma de suas postagens na rede social  a garota escreveu ” Você prefere olhar para cima no fundo do poço ou olhar pra baixo com uma corda no pescoço? “Ou você morre herói, ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar vilão”.

Em outras publicações ela pede para os amigos escreverem textos após a sua morte. As mensagens pode até serem brincadeiras entre jovens, por outro lado é como se ela estivesse planejando o suicídio há muito tempo. As respostas do que levou ao suicídio virá somente após serem ouvidas os amigos e familiares que devem prestar esclarecimentos nos próximos dias para as autoridades que investigarão o caso.

O que é o #Suicídio Suicídio coletivo

Poucos assuntos repercutiram tanto neste ano como o chamado Baleia Azul. O jogo, que consistia em promover o suicídio entre os jovens, acabou levando dor de cabeça e, é claro, preocupação aos pais. Agora uma espécie de Novo Baleia Azul foi descoberto pela polícia do País Basco, nome da região dada ao Norte da Espanha.

Os investigadores descobriram uma espécie de game ainda mais #Macabro. Um jovem, que seria de origem argentina, estaria promovendo uma espécie de #Suicídio Coletivo. Pior, além das mortes terem hora para acontecerem, elas seriam realizadas em diversos países diferentes.  Saiba maios em

http://br.blastingnews.com/mundo/2017/09/suicidio-coletivo-novo-baleia-azul-e-revelado-e-jogo-e-ainda-mais-macabro-001977423.html?sbdht=_lKO57ptWjRW-TYMctKDFZKM-7DTnQy6phmQbJH3K5mRMcugHPBcrJPSCllDqMj8U0_

 

Share This Article
Leave a comment