Acidente grave entre moto e auto no Maracanã

Ivan de Colombo
Foto: BIC
Foto: BIC

Acidente na manhã desta segunda-feira(11), próximo às 10 horas, uma colisão lateral envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta na Rua Luiz Gasparin esquina com a Rua Santa Milani no bairro Alto Maracanã.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, é provável que houve desatenção dos condutores envolvidos, pois o trafego no local é calmo e as ruas  bem sinalizadas.  Entre as vitimas de maior gravidade o condutor da moto que ficou caído sentindo fortes dores nas pernas e apresentava um ferimento com sangramento na cabeça. O garupa da moto que seria mãe do piloto estava consciente e sem necessidade de atendimento.

Os socorristas do Siate chegaram no local em menos de 10 minutos, após imobilizar a vitima, encaminharam a mesma consciente para o hospital. O conduto do veículo Gol não foi ferido, mas tanto a moto como o veículo ficaram danificados,  e é claro,  na sequência será informado ao certo o que aconteceu e as responsabilidades. A identidade das pessoas envolvidas no acidente não foram reveladas, o que foi revelados é que a vitima mora no bairro Guaraituba.

Share This Article
Leave a comment