Câmara Municipal de Colombo homenageia Rainha e Princesas da 5ª Festa do Agricultor

Ivan de Colombo
Foto: BIC

A Câmara Municipal de Colombo, na ultima Sessão Ordinária, através do Vereador Edson Baggio, prestou homenagem com Votos de Congratulações  a Rainha Mirim da 5ª Festa do Agricultor, Karina Larissa Bontorin, que veio acompanhada pelo pai Adriano Bontorin e pela mãe Sandra Gasparin.

Também receberam homenagem a jovem Erica Motin pelo titulo de  1ª Princesa, acompanhada pela mãe Júlia Motin e  a 2ª Princesa e Miss Simpatia da Festa do Agricultor, Isabelle da Silva Polli, em companhia da mãe Patrícia Rosa da Silva.

Vagner Brandão.

O presidente e vereador Vagner Brandão enalteceu a presenças das homenageadas ” Parabenizo todas as crianças que participaram do concurso. E, as vencedoras que hoje recebem essa homenagem , tenho certeza que contribuíram com charme, beleza e simpatia para o sucesso da 5ª Festa do Agricultor”, disse Vagner Brandão.

Foto: BIC

” É  com muita honra e alegria que ofereço esse titulo a essas meninas e também aos seus pais, pela participação e titulo recebido no concurso promovido pelos organizadores da  5ª Festa do Agricultor, a qual é de muita  relevância e mostra a força da agricultura familiar em nosso municipio”. Disse o vereador

Na mesma sessão o vereador Marcos Dumont, homenageou com Votos de Congratulações a Miss Colombo 2016, categoria infantil, Vitória Fernandes. Acompanharam a Miss Infantil os pais Luiz Santos e Janaína Fernandes de Souza, além da amiga Ana Júlia.

Foto Bic

Fotos Blog Ivan de Colombo

Share This Article
Leave a comment