Edital de Divulgação Sessão Ordinária 19/09/2017 da Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo
Vagner Brandão Pres. da Câmara Municipal de Vereadores de Colombo Foto: BIC

O Presidente da Câmara Municipal de Colombo, no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 19/09/2017, às 16 horas.

Projeto de Lei do Executivo N°: 5/2017 Assunto: Altera a Lei n° 1386/2015 de17/10/2015 e anexos, que dispõe sobre o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FMHIS, para autorizar a transferência de imóveis Situação: 2ª Votação

Projeto de Lei do Legislativo N°: 824/2017 Autor: José Renato Strapasson; Angelo Betinardi, Antoninho Barth, Edson Luiz Bagio, Elcio Augustinho Surdi, Marcos Antonio da Silva, Maurício Fortunato da Paixão, Vagner Brandão, Sidinei Campos de Oliveira, Valdecir Martins dos Santos e Thiago da Silva de Jesus Assunto: Declara de utilidade pública a Associação Beneficente Projeto Nova Terra. Situação: 1ª Votação

Projeto de Lei do Executivo N°: 11/2017 Assunto: Altera a Lei Municipal n° 16, de 12 de julho de 1978, que Institui o Código Tributário Municipal, conforme especifica. Situação: Divulgar

Projeto de Lei do Executivo N°: 12/2017 Assunto: Concede o pagamento de diferença de vencimento, inferiores ao piso nacional para os professores e educadores infantis da rede municipal, conforme especifica. Situação: Divulgar

Indicação N° 926 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Implantação de sinalização horizontal indicativa de “Escola” na Rua do Juazeiro, próximo ao CMEI Balão Mágico, no bairro Parque Embu, em Colombo/PR.

Indicação N° 927 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Implantação de sinalização horizontal indicativa de “Escola” na Rua do Pelicano, próximo ao CMEI Florzinha do Reino Encantado, no bairro Arruda, em Colombo/PR.

Indicação N° 928 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Implantação de sinalização horizontal indicativa de “Escola” na Rua André Nadolny, próximo a Escola Municipal Presidente Castelo Branco – São Gabriel, em Colombo/PR.

Indicação N°: 929 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Estudos para realização de pavimentação asfáltica de baixo custo da Travessa Padre Rafael Buzatto, entre a Rua Manoel Ribas e a Rua Carlos Gomes, situado no Bairro Jardim Monza.

Indicação N°: 930 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Senado Federal Assunto: Solicito ao Senado Federal a realização de estudos para criação da Lei de Responsabilidade Educacional.

Indicação N°: 931 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Realizar operação tapa buracos na Rua Antônio Chemin, nas proximidades do Instituto Federal do Paraná, no bairro Roça Grande.

Indicação N°: 932 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Realizar a retirada de entulhos e de galhos de árvore na Rua Gonçalves Dias no número 239, no bairro Jardim Curitiba.

Indicação N°: 933 Autor: Renato Lunardon Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito ao setor competente viabilizar estudos e providências para roçada e limpeza na Unidade de Saúde Belo Rincão, localizado na Rua Domingos Mocelin esquina com Rua Izídio Mocelin Filho- Rincão, neste município.

Indicação N°: 934 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicito que seja feito estudos para inclusão no Plano Comunitário na Rua Miguel Graboski no Bairro São Gabriel

Indicação N°: 935 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito, junto à secretaria competente, academia ao ar livre na Rolândia, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti, no Bairro Guaraituba em Colombo PR.

Indicação N°: 936 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Incluir no Plano Comunitário de Pavimentação a Rua Joaquim Felix de Godoy – Bairro São Dimas

Indicação N°: 937 Autor: Elcio Augustinho Surdi (Elcio do Aviário) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Realizar obra de pavimentação asfáltica de baixo custo na Rua Manoel de Souza Ramos, a partir do cruzamento com a Rua Rocha Pombo até o seu final, no bairro Atuba.

Indicação N°: 938 Autor: Elcio Augustinho Surdi (Elcio do Aviário) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Realizar obra de pavimentação asfáltica de baixo custo na Travessa Tapajós, no bairro Atuba.

Indicação N°: 939 Autora: Dolíria Londregue Strapasson Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Viabilizar junto a Secretaria de Esporte, estudos para a construção de uma pista de atletismo olímpica no Bosque da Uva (Parque Municipal da Uva), Rua Marechal Floriano Peixoto, 559, bairro Centro.

Indicação N°: 940 Autora: Dolíria Londregue Strapasson Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Realizar estudos e construção de um Ecoteatro no Bosque da Uva (Parque Municipal da Uva), Rua Marechal Floriano Peixoto, 559, bairro Centro.

Indicação N°: 941 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Manutenção com o conserto dos aparelhos de ginástica danificados na academia ao ar livre localizada na Rua Uirapuru próximo ao número 126, no bairro Jardim Santa Cruz ao lado da cancha de areia.

Indicação N°: 942 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Realizar a manutenção com o conserto dos aparelhos de ginástica danificados na academia ao ar livre localizada na Praça Alfredo Chaves, na Rodovia da Uva próximo ao número 1751, no bairro Roça Grande ao lado do Supermercado Vicari.

Indicação N°: 943 Autora: Dolíria Londregue Strapasson Destinatário: Viação Colombo e Secretaria de Urbanismo Assunto: Realizar mudança de itinerário na linha Circular Itajacuru/Santa Gema, alterando o trajeto para a Rua Pedro Ossoski, entrando na Rua Raphael Francisco Greca, e voltando ao seu trajeto original na Rua Padre Domingos Marini.

Indicação N°: 944 Autora: Dolíria Londregue Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a sinalização vertical e horizontal, indicando “Proibido Estacionar” e dedicar o local para a parada de transportes escolar, na Rua Francisco Camargo, em frente à APM Escola Municipal Cristóvão Colombo.

Indicação N°: 945 Autor: Renato Lunardon Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito ao departamento competente viabilizar a troca de lâmpadas no poste público localizado na Rua Nossa Senhora de Saúde em seu início até as proximidades do número 315 da Rua Presidente Faria,totalizando aproximadamente 500 metros, bairro Colônia Faria, neste município.

Indicação N°: 946 Autor: Renato Lunardon Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito ao setor competente viabilizar estudos e providências para fazer a troca de iluminação pública onde há falta desta, localizada na Rua Florindo Trevisan, bairro Colônia Faria, neste município.

Indicação N°: 947 Autor: Eurico Braz de Bomfim Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito junto a esta secretaria que seja efetuada limpeza nas margens do Rio Palmital no trecho entre a Estrada da Ribeira, no bairro Guaraituba até a BR 116 na Vila Liberdade e Vila Zumbi dos Palmares.

Indicação N°: 948 Autor: Eurico Braz de Bomfim Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a implantação de uma travessia elevada na Rua Leônidas Alberti, no trecho entre a Rua Maringá e a Rua Pedro do Rosário, no bairro Jardim Guaraituba.

Vagner Brandão
Pres. da Câmara Municipal de Vereadores de Colombo Foto: BIC

Indicação N°: 949 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicito a inclusão no plano comunitário de pavimentação da Rua Joãozinho Manika, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 950 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a colocação de nova placa de sinalização “LOMBADA” na Rua Rio Madeira, em frente ao nº 736, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 951 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito estudos para a construção de calçadas na Rua Guilherme Nass, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 952 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito estudos para a construção de calçadas na Rua Anibal Feliciano dos Santos, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 953 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a colocação de placa de sinalização “LOMBADA” na Rua Ana de Souza Johnson, em frente ao nº133, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 954 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a colocação de placa de sinalização “LOMBADA” na Rua São Francisco, em frente ao nº290, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 955 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito estudos para a construção de calçadas na Rua Ana de Souza Johnson, no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Tribuna Livre: José Pucci Neto – Fórum de Proteção e Defesa Animal de Colombo. Assunto: Causa de Proteção e Defesa Animal no Município de Colombo.

Colombo, 18 de setembro de 2017.

VAGNER BRANDÃO

Presidente

Share This Article
Leave a comment