Pânico e morte em tentativa de assalto a ônibus na Estrada do Cerne em Campo Magro

Ivan de Colombo

Na noite de sábado(23), a viagem da linha Jardim Viviane em Campo Magro, teve um ponto final trágico em uma tentativa de assalto, onde seis passageiros foram baleados, um policial ferido e duas mortes, sendo um bandido e uma passageira do coletivo. Segundo relata uma passageira, os homens embarcaram no ponto do bairro Bom Pastor e pouco antes do coletivo chegar no bairro Jardim Viviane em Campo Magro anunciaram o assalto.

A polícia informou que no coletivo havia um policial à paisana e quando foi identificado foram efetuados vários tiros em direção ao policial que revidou, na troca de tiros um dos suspeitos morreu no local. O policial foi encaminhado ao Hospital Cajuru e de acordo com informações recebidas o colete a prova de balas salvou a sua vida.

O nome do policial não foi divulgado, mas ele foi alvejado por 4 tiros, um pegou de raspão na cabeça, atingindo a orelha, outro na mão esquerda e mais dois que atingiram a região do peito e no abdômen.

Entre os passageiros, 3 mulheres acabaram sendo feridas com menor gravidade e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Roccio, em Campo Largo, e uma jovem de 24 anos identificada por Larissa Morgana Ferreira chegou na ser socorrida, mas acabou morrendo dentro da ambulância. Entre os assaltantes, além de WILLIAN VICENTE que morreu no local, ainda houve um segundo elemento que saiu ferido, enquanto o restante do bando conseguiu fugir em rumo ignorado.

Share This Article
Leave a comment