Osmar Dias lidera pesquisa para o governo do Estado

Ivan de Colombo

Pesquisa do Instituto IRG sobre as intenções de voto para o governo do Estado mostra a preferência do eleitorado pelo ex-senador Osmar Dias. Se as eleições fossem hoje, Osmar teria 33,53% dos votos. Em segundo lugar, aparece Ratinho Jr com 31,33% das intenções de voto. A vice governadora Cida Borghetti aparece em terceiro lugar, com 4,56% e Cesar Silvestri Filho fica na quarta posição, com 3,99%. 5,46% dos eleitores responderam que não sabem enquanto brancos e nulos somam 21,13%.

A pesquisa ouviu 1500 eleitores entre os dias 13 e 20 de setembro, em 150 municípios, com grau de confiança de 95% e margem de erro estimada de 2,7%.

“Os resultados me estimulam a continuar fazendo o que sempre fiz: ouvir a população e apresentar propostas e soluções para melhorar a vida das pessoas. Vou percorrer todo o Estado para levantar as demandas de todas as regiões e elaborar um plano de governo consistente, que recupere a  confiança dos paranaenses no governo e a credibilidade do Estado”, afirmou Osmar Dias.

Share This Article
Leave a comment