Renato da Farmácia está de malas prontas para deixar o PSDC

Ivan de Colombo
Renato da Farmácia Foto: BIC

O ex-vereador Renato da Farmácia(PSDC), pode até estar longe dos holofotes desde a sua não reeleição para o cargo de vereador, mas nos bastidores alem de não abandonar seus eleitores, a informação é que estaria de malas prontas para deixar o PSDC.

O moço de Jardim Alegre, na eleição de 2012, foi eleito com 845 votos (0,78% dos votos válidos), um fato inédito do partido que elegeu dois vereadores saindo com chapa “puro sangue”,  na ocasião o partido elegeu Luiz do LD e Renato da Farmácia. Como vereador Renato realizou um grande trabalho no bairro J. Monza.

Ex-vereadores Renato da Farmácia e Hélio Feitosa.

O partido tentou levar adiante a “receita ” em 2016, infelizmente o remédio teve efeito colateral e mesmo Renato tendo obtido 1620 votos(1.65% dos votos válidos), ficando entre os cinco candidatos mais votados, superando nomes conhecidos como Pelé e Angelo Betinardi, acabou ficando de fora por falta de votos de legenda.

Na sua última aparição em público, onde esteve em companhia do também ex-vereador Hélio Feitosa, Renato evitou tocar no assunto. Para o farmacêutico a “picada” poderia doer menos e estaria eleito se tivesse ouvido os conselhos recebidos…

A informação é que Renato parece ter saído da ” quarentena” e  o que se ouve é que sua desfiliação do PSDC é dado como certa. Nossa redação entrou em contato com o vereador e o mesmo não confirma a informação, porém disse que tem recebido várias   propostas e convites, inclusive para assumir a presidência de um novo partido em Colombo.

 

Share This Article
Leave a comment