Com uso de furadeira, homem mata namorada após ler mensagens no WhatsApp

Ivan de Colombo

No último sábado(14), volta das 21:00, um homem enciumado matou a namorada após ter acesso ao celular da vitima. Ao ler as  mensagens no aplicativo WhatsApp ele suspeitou que estava sendo traído. Antes de deletar a vida da moça, o casal teria discutido a relação, Jeidson Santos de Morais, de 27 anos, exigiu que ela compartilhasse a verdade. Após ouvir a versão da namorada e não curtindo suas explicações, ele teve  acesso a duas ferramentas, sendo uma faca e uma furadeira, utilizadas para cortar e furar Vanderléia Carvalho de Macedo, de 27 anos.

Depois de assassinar a amorada, Jeidson compartilhou o caso com a mãe da vitima, fornecendo o endereço onde seria encontrado o corpo. A mãe da vitima copiou a informação com as autoridades locais. Quando a policia chegou no devido endereço encontrou a vítima sem roupas e com vários ferimentos provocados pela furadeira, além de perfurações de golpes de faca.

Na delegacia o assassino da furadeira, Jeidson Santos de Morais confessou para a polícia que perdeu a cabeça após a discussão e afirmou que agiu de maneira descontrolada na hora do homicídio. O caso aconteceu no Bairro João de Deus, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano.

 

Share This Article
Leave a comment