Irmãos perdem a vida em acidente de moto em Colombo

Ivan de Colombo

TRAGÉDIA…

Um acidente envolvendo uma motocicleta CB Twister, ocorrido na tarde desta quinta-feira(19),na Av. Colombo, bairro Santa Terezinha, no Município de Colombo, causou a morte do músico Leandro de Souza Pereira, 24 anos. A garupa da moto, identificada como Renata Souza Pereira, 22 anos, irmã de Leandro, chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Cajuru em estado grave, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A informação é que ela estava retornando de uma consulta médica.

No local do acidente havia muitas pessoas curiosas e nenhuma testemunha que viesse oferecer detalhes sobre a dinâmica do acidente. Uma informação não oficial que circulava entre as pessoas era o envolvimento de um caminhão que teria fechado a moto, o piloto para evitar a batida  teria desviado a moto para um canteiro lateral. Ainda segundo essas pessoas, ao bater no meio fio, os corpos foram arremessados contra o muro. Mesmo as vitimas estando de capacete, o choque foi muito forte.

 Leandro de Souza Pereira, um jovem muito conhecido na região do Guaraituba e fazia dupla com o amigo e cantor Daniel Rosa.

Share This Article
Leave a comment