O Brasil nas mãos dos “QMS”…

Ivan de Colombo

Os brasileiros além de conviverem com uma das piores crises econômicas da nossa história, ainda tem que suportar a falta de moral e ética de políticos que zombam da nossa justiça. A Justiça além se cega, agora parece sofrer de surdez, pois não ouvem a voz do povo. Lamentavelmente baixaram a cabeça no caso Renan Calheiros que desafiou a justiça a tira-lo do cargo de presidente do Senado. Agora”acomodaram a toga entre as pernas”ao baterem de frente com Aécio Neves. O povo ainda confia na justiça, mas parece que a nossa justiça já está dando sinais de cansaço.

Gabinete de QMS

 Em meio a tantos escândalos, o povo ainda é obrigado a acreditar no surgimento de candidatos a heróis, principalmente Lula e Bolsonaro, dois candidatos que pode ser na sequência uma ameaça…O primeiro porque “pode”significar a legitimidade da corrupção para promover as ações sociais que o Brasil tanta precisa, e o segundo porque pode fazer uso da força bruta para promoção das mudanças sociais.

“A nossa economia para dar certo parece que precisa ser forjada no “Cadinho da Corrupção”, enquanto para ser politico e ocupar um acento em Brasília qualquer “QMS” serve”.

Somente o voto consciente para limpar essa sujeira “entalada “ nos gabinetes de Brasilia”. E são esses “M” que grudam ao presidente Temer e o matem no poder.

 Ao povo resta apertar o cinto e esperar as eleições de 2018. Sem alguém pensa que irá existir manifestações na rua contra esses políticos pode tirar o cavalinho da chuva, pois são eles que levam o povo pra rua e depois deixam todos sem rumo…

Share This Article
Leave a comment