Homem mata a esposa e queima as filhas

Ivan de Colombo

Um caso chocou a cidade de Rolim de Moura em Rondônia, mesmo que ainda os motivos fossem desconhecidos, o autor que praticou essa monstruosidade já merecia pena máxima. Na manhã de domingo, 29, moradores da zona mata encontraram na Linha 180, KM-6, na zona rural da cidade, duas crianças nuas e com os corpos queimados, além de apresentarem vários ferimentos pelo corpo e dentes quebrados.

Os nomes das vitimas não pode ser revelado, mas trata-se de duas irmãs, a mais nova com idade de 5 anos e a outra com 7. Apesar dos graves ferimentos e queimaduras pelo corpo o autor não conseguiu êxito e  as crianças sobreviveram para contar a história. A policia e o corpo de bombeiros foram acionados, enquanto as crianças eram levadas para o Hospital , a mais velha, relatou que o autor foi o padrasto, no qual chamavam de pai. As crianças estão internadas no Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Em entrevista ao G1, o sargento bombeiro Marcos Antunes disse “Elas estavam sem roupas e com os corpos queimados. A mais velha estava com queimadura de 2º grau em quase todo o corpo, além disso, ela tinha vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. A mais nova também tem queimaduras, só que com menor intensidade, porém, apresentava diversos hematomas e diversos dentes quebrados, provavelmente por socos”, revela.

A polícia iniciou as investigações no local e localizou um carro de passeio de cor branca com as portas abertas, possivelmente utilizado para transportar as vitimas. As primeiras  informações levantadas pela polícia, davam conta que as irmãs eram moradoras de  Santa Luzia do Oeste (RO).

A morte da mãe das crianças

Foto: Rondônia News

O assassino parecia disposto a não deixar rastro. A policia foi até o local onde morava as menores para tentar localizar seus familiares. Ao chegarem na casa onde viviam as meninas encontraram a casa vazia. As investigações prosseguiram e para a surpresa da equipe na casa ao lado foi localizado o corpo de uma mulher. A vitima foi identificada como sendo a mãe das crianças, possivelmente vitima do próprio marido que também tentou matar as filhas da vitima. A informação é que o assassino usou um lençol para afixar a companheira. Segundo o Diretor da Policia Civil, Arismar Araujo, o corpo já apresentava sinais de putrefação, possivelmente o assassinado ocorreu na madrugada de sábado, disse Arismar.

Identificação do suspeito

Segundo a policia local o autor do crime que ainda está foragido é o funcionário publico Idair dos Santos Maria, 44 anos. Conforme informações, as vitimas teriam denunciado o autor por abuso sexual. A denuncia foi registrada na última sexta-feira, dia 29.  De acordo com a Polícia Civil que investiga o crime, as investigações prosseguem no intuito de localizar e prender o suspeito.

Essa matéria foi elaborada de acordo com informações do Site Notícias de Minuto

https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/467468/irmas-sao-achadas-nuas-e-feridas-em-rondonia-padrasto-e-suspeito

Share This Article
Leave a comment