Competição de vôlei feminino e corrida de rua agitaram o final de semana

Ivan de Colombo

As meninas de Colombo conquistaram o 3° lugar da Taça Ouro de Voleibol; corrida e caminhada movimentaram a população no último domingo, 05.

As meninas da equipe de vôlei Colombo/Mambembe conquistaram o terceiro lugar da Taça Ouro de Voleibol - Estadual Adulto Feminino.

As meninas da equipe de vôlei Colombo/Mambembe conquistaram o terceiro lugar da Taça Ouro de Voleibol – Estadual Adulto Feminino.

Na última sexta-feira, 03, no Parque Municipal Roça Grande, as meninas da equipe de vôlei Colombo/Mambembe conquistaram o terceiro lugar da Taça Ouro de Voleibol – Estadual Adulto Feminino. Após dois jogos difíceis contra a equipe de São José dos Pinhais, as colombenses venceram as duas partidas por 3×0 e garantiram a terceira colocação.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Marcio Strapasson, a equipe de Colombo fez a melhor campanha na história do voleibol feminino no município. “É um feito importante do qual nos orgulhamos muito. Ficamos felizes em fomentar o esporte no município e saber que está dando resultados positivos”, disse.

A 3° Corrida e Caminhada Nossa Senhora Perpétuo Socorro. A competição teve distância de 10 e 5 quilômetros nas categorias feminino e masculino.

A 3° Corrida e Caminhada Nossa Senhora Perpétuo Socorro. A competição teve distância de 10 e 5 quilômetros nas categorias feminino e masculino.

Corrida

No último domingo, 05, no bairro Maracanã, aconteceu a 3° Corrida e Caminhada Nossa Senhora Perpétuo Socorro. A competição teve distância de 10 e 5 quilômetros nas categorias feminino e masculino. Além da caminhada – que contou com três quilômetros.

Do primeiro ao quinto lugar os participantes receberam troféus e brindes, além de medalhas para todos os inscritos. “Foi um grande público presente. As provas de rua atraem hoje não apenas atletas em busca de rendimento, mas também um grande número de pessoas que buscam na atividade mais qualidade de vida”, salienta Strapasson.

DSC_0019 DSC_0032 DSC_0107 DSC_0146 DSC_7038

Share This Article
Leave a comment