Prefeita anuncia instalação de Arena Multiuso no Colégio Guaraituba

Ivan de Colombo

Obras de instalação começam já nesta segunda-feira, 20, e em no máximo dez dias estarão concluídas

Durante Audiência Pública autoridades estaduais e municipais participam da apresentação da arena portátil

Durante Audiência Pública autoridades estaduais e municipais participam da apresentação da arena portátil

Prefeita Beti Pavin em audiência pública no Guaraituba anuncia as obras de uma arena para práticas esportivas

Prefeita Beti Pavin em audiência pública no Guaraituba anuncia as obras de uma arena para práticas esportivas

Arena Portátil Multiuso com gramado sintético é destinada ao futebol com possiblidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton

Arena Portátil Multiuso com gramado sintético é destinada ao futebol com possibilidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton

A Prefeita Beti Pavin anunciou nesta terça-feira, 14, durante uma audiência pública, o início das instalações de uma Arena Portátil Multiuso para prática esportiva no Colégio Estadual Guaraituba. “Com a parceria que temos com o Governo do Estado vamos oportunizar este espaço para os alunos realizarem variadas atividades esportivas”, disse.

Beti que esteve no Colégio reunida com a comunidade escolar e autoridades estaduais e municipais, informou que as obras de instalação começam já nesta segunda-feira, 20, e em no máximo dez dias estarão concluídas. “Este projeto inovador e pioneiro, onde nós somos um dos primeiros municípios a receber, será executado muito rápido.”

A Arena Portátil Multiuso com gramado sintético é destinada ao futebol com possiblidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton e demais modalidades esportivas. As instalações também poderão ser utilizadas para iniciação esportiva em diferentes modalidades e atividades físicas com grupos especiais da comunidade (terceira idade, pessoas com deficiência, etc).

O gramado sintético desta Arena Multiuso, certificado pela Fifa, conta com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada. Cada campo retira do meio ambiente aproximadamente 33 mil pneus velhos.

Participaram da apresentação junto com a Prefeita Beti Pavin, o vice-prefeito, Sergio Pinheiro, os vereadores Edson Baggio e Angelo Betinardi, representando o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, o assessor Ronald Oliveira, representando a Secretaria de Estado da Educação, Roni Miranda Vieira, o representante da secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Antonio Carlos Dourado, a diretora do Colégio, Marcia Depetris, servidores e a comunidade escolar como pais e alunos.

IMG_9630 _MG_9809 _MG_9801 _MG_9794 _MG_9729 _MG_9716 _MG_9704 _MG_9697 _MG_9651 _MG_9627

Share This Article
Leave a comment