Motoqueiro cai e é atropelado por caminhão na Estrada da Ribeira

Ivan de Colombo
Foto: BIC

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira(20) por volta de 08:00hs na Estrada da Ribeira, próximo ao Hipermercado Condor, sentido Curitiba. A vitima é um motociclista de sexo masculino identificado pelo nome de Marcelo Oliveira da Silva, morador no J. das Graças em Colombo.

Foto BIC

Segundo relatos de pessoas  que estavam no local, o  motociclista caiu na pista e posteriormente foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão ainda assustado com o ocorrido, disse a nossa reportagem que vinha na pista direita com uma velocidade baixa quando em fração de segundos viu a moto derrapando na pista e passando por baixo do caminhão ” Não tinha como evitar, foi fração de segundo!” disse ele.

Pessoas que passavam pelo local ajudaram o motorista a sinalizar a pista e tentaram prestar socorro ao motociclista , infelizmente apesar do uso do capacete, a vitima perdeu muito sangue até a chegada do resgate. O  SIATE foi acionado e prestou os primeiros socorros reanimando a vitima até a chegada do médico do SAMU. Marcelo Oliveira da Silva, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru em Curitiba.

Share This Article
Leave a comment