FINAL DA II GINCANA ESPORTIVA ACONTECE DIA 05 DE DEZEMBRO

Ivan de Colombo

O objetivo do evento é promover a integração e o lazer entre os participantes dos centros de convivência

DSC_01201A Prefeitura de Colombo realizará no dia 05 de Dezembro, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e Assistência Social, a grande final da II Gincana Esportiva de Colombo que reunirá idosos de todos os Centros de Convivência do município.

Segundo a Secretária da Assistência Social, Maria da Silva Souza, o evento vem proporcionando “momentos de alegria, descontração e prazer onde os idosos sentem-se realizados e parte da sociedade”. Ela conta ainda que os idosos estão participando das gincanas, sejam nas modalidades ou na torcida pelos colegas.

O evento será realizado em dois períodos, manhã e tarde, e o objetivo é promover a integração entre os idosos com atividades divertidas como o truco, dominó, bola ao cesto, boca de palhaço e demais brincadeiras.

A gincana, que é realizada por territórios, já está em fase final e os finalistas de cada modalidade irão se encontrar no Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no Parque da Uva, que fica localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Sede.

Sobre as modalidades da gincana

Truco

Dominó

Bola ao cesto

Boca do palhaço

Jogo de argola

Chute ao gol

Quebra-cabeça

Boliche

Estafeta

Dança

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO
Share This Article
Leave a comment