Prefeita Beti Pavin e Beto Richa entregam mini arena esportiva em Colombo

Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

A prefeita Beti Pavin, juntamente com o  governador Beto Richa e o vice-prefeito Sérgio PInheiro, estivem neste sábado, 2, na Colégio Estadual  Guaraituba , entregando através do  espaço Meu Campinho, a primeira Mini Arena de Colombo( O Meu Campinho é um quadra multiuso com grama sintética, iluminação e segurança. A instalação é feita pelo Governo do Estado, com recursos da Secretaria de Esporte e Turismo).

Foto: Blog Ivan de Colombo

A prefeita Beti Pavin destacou a parceria com o Governo do Estado que mesmo em tempo de crise tem investido fortemente no município de Colombo.

Durante a solenidade o governador anunciou a construção de novas salas de aula no Colégio  Estadual de Guaraituba e autorizou o repasse de R$ 208 mill reais para reformas e reparos nas instalações da escola.

Beto Richa esteve acompanhado pelo chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e pelo líder na Assembleia deputado Romanelli. Estiveram representando o poder legislativo os vereadores Angelo Betinardi, Élcio do Aviário, Edson Baggio, Marcos Dumonte  e Vardão. O Secretário de Esporte Márcio Strapasson e o Diretor de Esporte Paulo César Cardoso (Paulinho) também marcaram presença.

Foto: Blog Ivan de Colombo

 

Share This Article
Leave a comment