Prefeitura de Colombo Informa: Licitação de espaços comerciais em Terminais acontece em janeiro

Ivan de Colombo
No dia 08 de janeiro, às 9h, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Administração, realizará na Sala de Licitações, localizada à Rua XV de Novembro, n° 105, por meio do Processo Administrativo nº. 7479/15, a licitação pública para outorga de Cessão Onerosa de Espaço Público na modalidade de “Concorrência Pública”, com o intuito da utilização comercial nos Terminais Rodoviários Roça Grande, Guaraituba e Centro.

Ao todo, serão destinados três espaços no Terminal do Roça Grande, três espaços no Terminal do Guaraituba e dois espaços no Terminal Centro, ambos divididos entre lanchonetes e pontos comerciais.

Poderão concorrer da licitação pessoas jurídicas que atuem ou queiram atuar no ponto comercial e que atendam às condições de participação e habilitação impostas pelo município. Para a realização do credenciamento é necessário estar munido de documento de identidade e registro comercial, no caso de empresa individual. Lembrando que é possível cadastrar-se para todos os pontos comerciais, no entanto, só um será válido, visto que o critério de julgamento será de “Maior Valor por Item”.

Para mais informações sobre o credenciamento e dúvidas pertinentes acesse o edital: Link:

Edital – Concorrência Pública nº. 010/2017.

Ou compareça à Secretária de Administração localizada na Rua XV de Novembro, 105.

Telefone: 41-3656-8080 / 3656-8002.

Share This Article
Leave a comment