CONCERTO E AUTOS DE NATAL INICIAM NESTA TERÇA-FEIRA, 12

Ivan de Colombo

Apresentação conta com a participação do Coral e Orquestra Itaipu Binacional

Levar emoção, música e muita alegria a população colombense. É com esse intuito que a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoverá durante o mês de dezembro uma programação especial de Natal.

O Concerto de Natal, com a participação do Coral e Orquestra Itaipu Binacional, dará início às apresentações nesta terça-feira, 12, às 20h – na Igreja São Paulo da Cruz, localizada na Rua Genésio Moreschi, 613 – bairro Guaraituba.

Os Autos de Natal serão realizados em duas datas. O primeiro espetáculo acontecerá no dia 20, às 20h – na Regional Osasco, localizada na Rua Prefeito Pio Alberti, 450 – Jardim Osasco. As apresentações serão realizadas pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Aquarela e pelo Projeto Nova Terra.

Já a segunda apresentação será no dia 21 de dezembro, às 20h, no calçadão – em frente ao Terminal Maracanã, com a participação do Projeto Nova Terra.

Vale lembrar que nos dias 20 e 21, a Fanfarra Municipal de Colombo (FAMCOL) fará uma participação especial durante os espetáculos.

Confira o calendário completo das apresentações:

CONCERTO DE NATAL

Data: 12/12/17

Horário: 20h

Local: Igreja São Paulo da Cruz – Rua Genésio Moreschi, 613 – Guaraituba

AUTOS DE NATAL

Data: 20/12/17

Horário: 20h

Local: Regional Osasco – Rua Prefeito Pio Alberti, 450 – Jardim Osasco

Data: 21/12/17

Horário: 20h

Local: Terminal do Maracanã – Calçadão em frente ao Terminal do Maracanã – Maracanã

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Share This Article
Leave a comment