Prefeita Beti Pavin investirá 10 milhões em pavimentação na área rural de Colombo

Ivan de Colombo
Foto:Márcio Fausto.

Moradores dos bairros Santa Gema, São João e Morro Grande, localizados na área rural de Colombo, receberam uma boa notícia nesse final de ano. A prefeita Beti Pavin juntamente com o governador Beto Richa, investirão 10 milhões de reais para pavimentação da área rural.  “Estamos trabalhando seriamente para atender a área urbana e também a área rural em relação a pavimentação. São 10 milhões de reais para pavimentação da nossa área rural. Santa Gema, São João e Morro Grande receberão estas obras para o desenvolvimento do turismo rural e o escoamento da safra dos nossos agricultores. Agradecemos imensamente a parceria com o Deputado Estadual, Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa e do Governo do Paraná através do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, disse a prefeita Beti Pavin.

Governador Bdto Richa recebe a prefeita de Colombo, Beti Pavin e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.
Vagner Brandão( vereador e presidente da Câmara de Colombo)

” Estivemos  várias vezes  no Palácio do Governo junto com a Prefeita Beti Pavin, onde conseguimos verbas para o Município. Desta vez os recursos são para asfaltar parte da área rural de Colombo. Ao todo serão asfaltados mais de 11 km, nos bairros Santa Gema, São João e Morro Grande. Desta forma continuo trabalhando em benefício do povo Colombense. A prefeita Beti tem feito a diferença no município em todas as suas gestões e eu como deputado tenho orgulho em poder ajudar a cidade de Colombo com a liberação de recursos que tenho a absoluta certeza que serão bem aplicados”, disse Romanelli. O presidente da Câmara Municipal de Colombo, Vagner Brandão disse ” Hoje, nós estamos vendo a demonstração de uma parceria que vem dando resultados. Essa pavimentação significa seriedade e honestidade de uma administração que valoriza a área rural, o que nos deixa satisfeitos e gratificados”, disse o presidente.

Estiveram acompanhando a prefeita o vice-prefeito Sérgio Pinheiro, Vagner Brandão( presidente da Câmara de Vereadores), os vereadores Renato Lunardon e Pelé, além dos secretários Márcio Toiniolo, Antônio Ricardo Milgioransa, Gilberto Pavin, Agnaldo Santos, Marcio Strapasson e Edson Strapasson .

Share This Article
Leave a comment