Dr. Antoninho acaba de renunciar o mandato de vereador…quem assume a vaga é o suplente Gil Gera.

Givanildo da Silva( “Gil Gera”)
Dr. Antoninho Barth

Em Sessão Extraordinária realizada na nesta quinta-feira(21) na Câmara de Vereadores de Colombo , o vereador Dr. Antoninho Barth(PSDB) acaba de anunciar em sessão extraordinária em andamento que está se licenciando do cargo de vereador .

Quem assume a vaga de vereador  é o primeiro suplente  Givanildo da Silva, conhecido como “Gil Gera”.  Gil Gera é do PSDB e fará parte da base do governo. O 1º suplente volta a ser vereador, após um período de 10 meses  sem mandato.

O vereador Dr. Antoninho( PSDB) já havia demonstrando em cada sessão a sua preocupação com a saúde do município, por diversas vezes se colocou a disposição do atual secretário, porém em momento algum mencionou seu desejo de assumir a Secretaria Municipal de Saúde.  O agora ex-vereador Dr. Antoninho, pela grande experiência que tem, por ser medico e por possuir uma larga experiência, tem todas as condições de assumir  a pasta da saúde e realizar um grande trabalho.  Dr. Antoninho anunciou que deverá ocupar o cargo na Secretaria de Saúde.

Durante o período que esteve como vereador, Antoninho manteve uma postura ética e profissional em relação a todos os temas debatidos na casa leis. Desde o inicio de seu mandato conquistou os vereadores mais novos e o respeito dos mais experientes.  Antoninho manteve seu “velho” estilo de fiscalizador e se  colocava a disposição  de todos os vereadores para juntos buscarem soluções para os problemas. De todos os vereadores que já passaram pela casa de leis, o vereador Dr. Antoninho Barth estará sempre sendo a referencia de como um vereador deve trabalhar em prol do município e em defesa do povo. O Blog Ivan de Colombo parabeniza o vereador Dr. Antoninho e deseja boa sorte ao agora vereador Gil Gera.

COMPARTILHAR