Vice-prefeito Sérgio Pinheiro realiza reunião para início das obras de pavimentação asfáltica no Jardim Paloma.

Ivan de Colombo

O vice-prefeito Sérgio Pinheiro, esteve ontem , dia 10, acompanhado pelo vereador Vardão no bairro J. Paloma, onde reunidos com moradores da Rua Travessa da Lapa, realizou a  assinatura da ordem de serviço para  início  das obras de pavimentação asfáltica.

A pavimentação da Travessa da Lapa, faz parte do  Programa de Pavimentação Comunitária da  Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, em parceria com a Secretaria de Obras e Viação do município. A pavimentação contemplará os trechos da Rua Rolândia até a Rua Rio Negro. A obra terá 109,55 metros de extensão com investimento no valor de R$ 109.996,23. O  prazo de execução e de 150 dias. O vereador Vardão, representante do bairro,destacou o empenho dos moradores e da prefeita Beti Pavin que foram essenciais para que a obra acontecesse.

Sérgio Pinheiro destacou em entrevista ao nosso blog que a cidade de Colombo  avança a cada dia com as obras que são realizadas em cada bairro, e que o progresso vai dando uma nova vista aos bairros contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população que vivem tanto na zona urbana como na área rural do Município. ” Nossa administração visa atender às reivindicações e solucionar as demandas com eficiência. Sabemos que ainda temos muito que evoluir nos próximos 3 anos. Continuaremos a cada dia com a prefeita Beti buscando o crescimento da cidade e a valorização do ser humano“, disse o vice-prefeito.

Participaram da reunião o Secretário de Governo Gilberto Pavin, Márcio Strapasson (Secretaria de Planejamento), Aguinaldo Santos( Secretaria de Obras e Viação do município) e Igor Macedo( setor de divisão de Projetos de Pavimentação).

Share This Article
Leave a comment