Atriz Elizabeth Savalla se apresenta em Colombo e Teatro Municipal receberá o nome da atriz

Ivan de Colombo
Foto: Bic
Foto : BIC

Considerada uma das maiores atrizes de telenovelas e dama do teatro brasileiro, e esbanjando simpatia, a atriz da Rede Globo, Elizabeth Savalla Casquel, revelou em entrevista onde esteve presente o Blog Ivan de Colombo, que voltará com tudo na próxima novela no horário das nove da Rede Globo, do escritor  Aguinaldo Silva.  A atriz não revelou qual será sua personagem, mas fez questão de detalhar a sua peça teatral através do projeto “Teatro de Graça na Praça” que já foi apresentado em São Paulo e Rio de Janeiro com grande sucesso de publico. Sempre bem-humorada ela disse que o espetáculo  faz a plateia rir, chorar e se emocionar com o drama da personagem por ela interpretada.  A data da apresentação  está marcado para o dia 22 de abril, no Bosque Municipal da Uva.

Rita Straioto, Beti Pavin e Elizabeth Savalla Foto: Blog Ivan de Colombo

A peça AMADAS que será apresentada, coloca em discussão, através de muito humor, algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna. Segundo a atriz, o apresentação enfoca o desespero de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial. Veja o video

A atriz foi recebida no gabinete da prefeita Beti Pavin, onde ficou surpresa ao tomar conhecimento do projeto do Teatro Municipal que em breve será entregue aos colombenses. O teatro contará com estrutura para receber 300 pessoas e atenderá as normas e dimensões para receber peças nacionais e internacionais.

Foto: BIC

A atriz se emocionou ao saber que em sua homenagem o teatro receberá o seu nome ” Teatro Municipal  Elizabeth Savalla”. Entre as novidades que ainda serão divulgadas, a prefeita Beti Pavin disse que através de uma parceria firmado com a Secretaria de Cultura do Estado do Paraná , está trazendo o Projeto ” Domingo tem Teatro “.

Foto: BIC

 A  cidade entra em definitivo no circuito cultural com esse importante equipamento, com perspectivas de receber espetáculos do Festival de Teatro de Curitiba e incentivar e valorizar a cultura de Colombo, disse a diretora do Departamento de Cultura de Colombo, Rita Straioto. No encerramento do encontro a  prefeita entregou para a atriz uma cesta de produtos produzidos no municipio de Colombo.

Teatro Municipal  Elizabeth Savalla Foto: BIC

 

 

 

Share This Article
Leave a comment