POLICIAL DESTAQUE DO MÊS DE JANEIRO DE 2018 É HOMENAGEADO NO 22º BATALHÃO

Ivan de Colombo

Hoje, tivemos a Solenidade de “Policial Destaque do Mês” (referente à Janeiro de 2018), o Policial homenageado foi o Soldado Brites que faz parte da 2ª Companhia do 22º BPM, em Almirante Tamandaré. O militar estadual escolhido é selecionado dentre aqueles que se destacam por feitos julgados relevantes em atividades operacionais, de instrução ou administrativas, levando em consideração os seguintes aspectos: respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra.

O Soldado Allan Brites, acompanhado de sua mãe, Marli, foi homenageado, pois demonstrou merecimento, através da sua atuação na equipe RPA (rádio patrulha auto) da 2ª Companhia onde faz parte desde a conclusão do Curso de Formação de Soldados, em que realizou no 17º BPM, em 2010. Desde então, presta seus serviços de forma exemplar, onde se destaca pelo empenho e devoção à atividade policial militar.

O comando do 22º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, não poderia deixar de prestar elogios como forma de reconhecimento e gratidão, pelos relevantes serviços prestados àqueles que se dedicam a maior parte da vida à causa pública. Várias ações policiais são realizadas diariamente na região de todo o batalhão. Em nossa unidade, diversos policiais já nos honraram com seu trabalho, experiência e dedicação.

 CRPM – 22º BPM – Por Comunicação Social do 22° Batalhão.

Share This Article
Leave a comment