Bandidos com “ação cinematográfica” assaltam a Caixa Econômica em Colombo

Ivan de Colombo

A Caixa Econômica Federal, situada na Sede do município de Colombo, foi palco de um assalto realizado na tarde desta sexta-feira(16) que durou menos de 5 minutos. O banco estava encerrando o seu expediente quando  um veículo Pajero prata estacionou em frente a agencia assaltada e dele descem 6 homens fortemente armados com fuzil. A porta giratória foi arrombada e os clientes que ainda estavam dentro da agencia ficaram em estado de choque.

Um assalto digno de um roteiro cinematográfica se não fizesse parte da realidade. Na fuga foram disparados tiros dentro e fora da agencia. Mesmo antes da chegada da policia militar, três clientes da agencia foram usados como escudos, dois deles presos no porta-malas e outro sobre o capô do veículo em fuga em direção a estradas rurais que dão acesso ao município vizinho de Almirante Tamandaré.

Os bandidos mostraram audácia, conhecimento do território e  profissionalismo na arte do crime.  Quanto ao montante roubado os valores não foram revelados, mas o importante é que vidas não foram ceifadas. Os reféns foram liberados na zona rural de Colombo e todos estão bem.

Quando a policia militar chegou no local só restou realizar o isolamento da área e entregar o caso para a polícia federal que assume as investigações no intuito de capturar os assaltantes.

Share This Article
Leave a comment