Campanha Municipal de Combate à Violência contra a Mulher volta a ser destaque na Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo
Lugar de machão de cozinha é na cadeia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dos 16 vereadores presentes na Sessão Ordinária realizada ontem( 15),  quatro apresentaram projetos relevantes para a cidade de Colombo.

  • O primeiro projeto de autoria do vereador  Renato Lunardon(PV), foi divulgado o Projeto de Lei do Legislativo N°: 835 Ano: 2018, que dispõe sobre a realização da Semana Municipal Da Valorização da Vida
    e Família, e dá outras providências.
  • O segundo projeto de Lei do Legislativo N°: 836 Ano: 2018, de autoria do vereador Vardão(PSB), institui Diretrizes Básicas para a Segurança Escolar no Município de Colombo e dá outras providências.
  • O terceiro Projeto de Lei do Legislativo N°: 837 Ano: 2018, de autoria do vereador Marcos Dumonte. dispõe sobre a penalidade de multa para quem causar dano o patrimônio público ou privado dá outras providências.
  • O quarto Projeto de Lei do Legislativo N°: 838 Ano: 2018, de autoria do vereador Anderson Prego, institui a Campanha Municipal de Combate à Violência contra a Mulher. Esse projeto vem justamente no momento em que o tema “violência contra a mulher domina os bastidores da Câmara Municipal.

Através da Lei  Maria da Penha , muitos covardes com espirito de  “machão de cozinha” vão parar na cadeia, e outros contam com a cumplicidade de esposas e namoradas  que por amor  ainda resistem em registrar uma denuncia. Os vereadores de Colombo precisam aprovar esse projeto e mais do que isso,  cortar na própria carne se necessário, sejam os infratores funcionários, vereadores, assessores ou advogados da casa.

Share This Article
Leave a comment