Prefeitura de Colombo intensifica obras e serviços urbanos em todo o município

Ivan de Colombo
Rua Abaram Milani Foto ~BIC
Foto BIC Rua Carlos Fontoura Falavinha

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está intensificando os trabalhos de recuperação das ruas ensaibradas e coleta seletiva de entulhos. O programa de recuperação de ruas onde ainda não existe asfalto e o mutirão da limpeza abrange todos os bairros do município.

 Atualmente, as equipes da Secretaria estão na região do Jardim Monza, as ruas estão sendo recuperadas e o bairro recebe o serviço de recolhimento de corte de árvores agendados por moradores. Na semana passada foi realizado o trabalho de  roçagem e limpeza de passeio, recuperação asfáltica, entre outras obras.

Foto: BIC

O secretário de Obras, Agunaldo Santos, informou que as equipes tem realizado importantes trabalhos em vários pontos da cidade. “A participação da comunidade nos processos de preservação e de limpeza destas localidades é muito importante. Infelizmente percebemos que, existem  vários pontos onde o lixo é jogado em locais inadequados, trazendo um grande desconforto para a própria comunidade. Lixo tem que ser jogado no lixo”, disse o secretário.

Foto BIC

As equipes da Secretaria de Obras seguem realizando em todo o município a limpeza urbana e a reconstrução das bocas de lobos para contribuir para o escoamento adequado da água da chuva. O secretário ainda disse que o programa Mutirão da Limpeza que já ocorreu na Vila Liberdade,  atenderá todos os bairros da cidade.

Rua Abaram Milani
Foto
~BIC

Share This Article
Leave a comment