Morto durante o bailão em Colombo

Ivan de Colombo
giroflex2Nesta madrugada de sexta para sábado, 31 de outubro,  por volta das 3 horas, foi registrado um homicídio na  Rua Andirá esquina com a Rua Campo do tenente no  Bairro Guaraituba. O crime aconteceu dentro do Bar do Chico Ceará, onde acontece todo final de semana o famoso bailão.
bailkão do chico
Vizinhos contam que ouviram pelo menos 5 disparos de arma de fogo durante o baile onde tinha perto de 200 pessoas.
A vizinhança do bar reclama que desde a inauguração  acabou o sossego, principalmente depois que  começou a ser realizado os bailes que vai até as 4:00 da madrugada, depois disso várias pessoas ficam em frente das casas fazendo algazarra até clarear o dia. “A gente não consegue entrar na garagem com o carro após a meia noite, muito menos sair depois da 1h da madrugada. Os carros invadem as calçadas e não adianta reclamar para o dono do bailão e nem para a polícia”, disse um morador indignado.
 Outra moradora diz ” Aqui não é local de fazer bailão, não conseguimos mais dormir e tememos pela nossas vidas com medo de ser atingido por uma bala perdida, pois as brigas são constantes. Já me orientaram para não reclamar pois pode haver retalhação. Precisamos de uma ação da polícia antes que aconteça uma desgraça maior. Onde está o nosso direito garantido pela lei do silêncio?”, finaliza a moradora. A vitima deu entrada no IML às 05:10 e trajava Jaqueta e camisa preta, cueca e calça jeans azul, cinto preto, meias cinza e tênis branco. Até agora sem identificação.

Nenhum comentário:

Share This Article
Leave a comment