O jovem Alysson Patrick Dias Ribeiro, 20 anos, baleado na cabeça na noite de terça-feira(22) na rua Venezuela, bairro Rio Verde, foi encaminhado ao PA Maracanã, em Colombo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Allysson, foi assassinado por Hélio José dos Santos Junior, que de posse uma revolver calibre 38 atirou contra a vitima. O policial Simões do 22º Batalhão, informou que a prisão do acusado foi graças a informação da irmã da vitima, a mesma acompanhava o irmão baleado quando Hélio compareceu no PA e pediu informações do estado de saúde da vitima, foi nesse momento que a irmã desconfiou e acionou a polícia que ao aborda-lo encontrou em seu poder um revólver calibre 38.
O autor foi conduzido até a sua residencia onde os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
Hélio José dos Santos Junior, foi conduzido até a Delegacia do Alto Maracanã, onde foi atuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, pois a vitima ainda estava viva quando o acusado foi preso. Em depoimento chegou a dizer que o tiro foi acidental quando os mesmos estavam em um campo de futebol. Segundo a polícia, Hélio teria confessado posteriormente que antes do disparo ele teria discutido com a vitima, pois a mesma teria se recusado em trabalhar para o mesmo na distribuição de drogas.