Essa declaração do candidato a presidente do PSC, partido de Ratinho Jr. o Jornal da Masa NÃO PODE LER…. Cuidado !!!
Estadão- O PSC lançou nesta terça-feira, 8, em Brasília, o pastor Everaldo Pereira à disputa pelo Palácio do Planalto. O apoio do eleitorado evangélico coloca o religioso, que é vice-presidente do partido, como maior dos “nanicos” na disputa presidencial até agora, com algo em torno de 3% das intenções de voto nas pesquisas. No seu discurso, o pastor, que integra a Assembleia de Deus, afirmou que o governo da presidente Dilma Rousseff “montou uma máquina para se servir do Estado“.
“É preciso dizer não ao aparelhamento do Estado e sim ao direito do povo brasileiro pela alternância de poder, um princípio da democracia”, disse ainda.
No ataque contra o Planalto, ele afirmou também que o governo usa as estatais para praticar a corrupção.
“Tudo que for possível tirar da mão do Estado, da corrupção, para passar para a iniciativa privada (nós faremos). Vamos enxugar esse Estado. Somos privatizantes, tudo o que for possível tirar das mãos do Estado, para passar à sociedade e combater a corrupção, vamos fazer”, afirmou o pré-candidato.
Everaldo disse que o PSC vai se apresentar à população como defensor da iniciativa privada. “Vamos enxugar o Estado brasileiro. Fazer dele um Estado necessário, nem mínimo nem máximo”, afirmou.
Outro dos temas que atacou foi o aborto. Ele é igualmente contra o casamento gay e a favor da redução da maioridade penal – tema defendido também pelo pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio