Pelé |
Renato da Farmácia |
O vereador Renato da Farmácia, diz que independente de quem seja o indicado, espera que venha contribuir com as investigações e análise dos documentos que serão apresentados.
Sérgio Pinheiro |
Por mais que muitos neguem, a possível participação de Oliveira está sendo visto como um golpe baixo na tentativa de tumultuar os trabalhos, mesmo que o vereador seja do mesmo partido do Presidente da Câmara, vereador J. Renato Strapasson(Pelé).
Mas, depois que a RPC divulgou parte do processo que está em segredo de justiça, muitos vereadores já se posicionam de forma diferente em relação à CPI.
Vagner Brandão |
A revelação que Maria Amélia, irmã do ex-refeito J. Camargo, constar no depoimento de um dos ” assaltantes” como mentora do assalto, deixou o povo colombense e os políticos de cabelo em pé.
O clima de investigação está deixando os vereadores com um semblante mais sério, principalmente pela presença do povo que tem comparecido às sessões para cobrar uma investigação mais profunda no roubo da festa da uva. Mesmo quem não votou para a instauração da CPI, por motivos diversos, sente-se na obrigação de ajudar nos trabalhos em resposta ao povo.
Eurico Dino |
O vereador Eurico Dino, seria um dos vereadores que poderia compor a CPI, mas tudo indica que não será desta vez. Já o vereador Hélio Feitosa, presidente do PSC, partido do prefeito que ocupou o cargo na época do roubo, por questão de ética e transparência, e por ter votado contra a CPI, deve ser carta fora do baralho.
Clodoaldo Camargo |
Resta então apostar todas as fichas em Clodoaldo Camargo(PTN) como o escolhido para substituir a vereadora Micheli Mocelin.
Fotos. Blog Ivan de Colombo