Mesmo com o excelente trabalho realizado pela polícia militar para coibir a criminalidade, mais duas pessoas tombaram mortas vítimas da violência urbana em Colombo. O fato ocorreu no início desta quarta-feira(02), por volta de meia noite e meia(00:30).
Desta vez o palco do duplo homicídio aconteceu na Vila Guarani. O tenente Werner, informou que a polícia foi acionada por moradores que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo em uma residencia, situada na rua Antônio Francisco Lisboa. Quando a equipe chegou no local já encontrou os dois corpos com vários disparos e por via de regra em partes fatais do corpo. Diante da gravidade da situação o SIATE que compareceu no local nada pode fazer.
Segundo ainda o tenente Werner, a informação passada por populares, o crime foi praticado por dois homens que entraram na residencia armados com pistolas 9 milímetros e efetuaram os disparos, depois os criminosos fugiram em alta velocidade em duas motos companhados por um Astra prata que aguardava do lado de fora. As vitimas foram identificadas como Joel Camargo dos Santos, 21 anos e David Nelson Cadena dos Santos, 27 anos.
A madrugada poderia ser ainda mais sangrenta se os criminosos não tivessem poupado a vida da irmã de Joel Camargo que no momento estava junto com as vitimas. Os familiares das vítimas devido o estado de choque não conseguiram passar informações precisas para a polícia, mas populares disseram que no local haviam intensa movimentação de pessoas e veículos.
A polícia Civil do Alto Maracanã irá investigar o caso.