PMDB com um pé em cada canoa em Colombo e no Brasil

Ivan de Colombo

Está faltando equilíbrio e bom senso para o PMDB a nível nacional. Começando por Brasilia onde o partido está em estado de alerta para desembarcar da canoa de Dima. Para evitar esse desembarque foi chamado para reforçar os ” pedalinhos” de Lula que está emperrado pelas medidas judiciais que dificultam a sua ancoragens nos cais do planalto.

No Paraná o “capitão” Senador Requião, agoniza ao ver a sua tropa abandonar o navio buscando como salva-vidas o PSB. Esse foi o caso dos deputados Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi e Jonas Guimarães que aproveitaram as ” escotilhas” criada pela minirreforma eleitoral e migraram para o PSB.

Em Colombo a situação não é diferente e a tripulação está a deriva sem saber se aderem ao navio da comandante  Beti Pavin ou se avançam em alto mar. Nesse momento é preciso reavaliar as turbulências e buscar um caminho onde ondas, ventos, temperatura, ondulação sejam avaliadas para evitar ondas que possam causar um tsunami e prejudicar as candidaturas municipais causando um prejuízo ainda maior nas  eleições de 2018.

O PMDB precisa urgentemente de um comandante para responder pela embarcação PMDB antes que aumente a  rachadura no casco e a água entre no porão causando um naufrágio de todos que ainda estão a bordo.

“O PMDB com um pé em cada canoa em Colombo e no Brasil”

Share This Article
Leave a comment