Amigos do Blog, vejam as imagens, será que falta banco em Colombo? Ou falta fiscalização do Departamento de Defesa do Consumidor?? Parece brincadeira se não fosse uma triste realidade, agora imaginem quantas pessoas estão lá dentro do banco à horas esperando o atendimento. Fica o alerta ao Departamento de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), que vejam a realidade dos bancos em Colombo.
O que adianta a regulamentação da FEBRABAN, que estabelece número máximo de espera, a demora no atendimento dos bancos é um problema frequente em Colombo. “É direito do consumidor ser tratado com respeito e dignidade” No entanto, a maioria dos bancos ignora a determinação legal, em geral o tempo de espera é de 30 minutos, não de 3 hs. tá faltando um zero no edital ??
Onde está o Procon que é responsável por garantir a aplicação das normas Jackson??, deve haver uma fiscalização de forma mais efetiva. Essas imagens são dos bancos Itaú e Bradesco, no Alto Maracanã. Onde está o respeito com os consumidores??? Ou é só nosso dinheiro que tem valor ???