Um ex-vereador de Colombo, conhecido por ser rancoroso e perseguidor até agora véspera de uma nova eleição não engoliu a derrota da eleição passada. O tal resolveu deixar o seu gabinete itinerante e seguindo um carro de som que possivelmente ele tenha alugado de um ex-prestador de serviços da prefeitura de Colombo, resolveram estacionar em frente a casa do vereador Nivaldo JNP.
Escondido entre suas orelhas, tentou causar um constrangimento ao vereador JNP junto a comunidade. Acontece que o “oreia seca” está certo de uma nova derrota e por isso colhe assinaturas para reduzir o salário dos vereadores para a próxima legislatura. Nos bastidores, o ex-vereador ainda não engoliu o fato da prefeita Beti Pavin ter pavimentado a rua onde ele morava e como vereador não conseguiu tal proeza, isso lhe causa uma grande dor de cotovelos.
O vereador Nivaldo JNP, para desespero do comedor de rapadura, empunhou o microfone e disse para tantos que quisessem ouvir que nunca votou nos anos de seus mandatos para aumentar o salário de vereador e não tinha motivos para não assinar o tal documento. Ao contrário do ex- vereador capacho que assinou todas, inclusive existe as atas que comprovam isso. Após o vexame o ex-vereador , ficou com cara de palhaço e acabou borrando as calças após ser obrigado a elogiar a atitude do vereador Nivaldo. Alguém sabe quem é esse vereador desesperado…
Dizem que o tal vai voltar para a Paraíba.