Vice-prefeito Ademir Goulart abre mão de concorrer a reeleição de vice-prefeito em Colombo

Ivan de Colombo
Ademir-Goulart
Ademir Goulart

Um dos nomes cotados e o único com cadeira cativa para compor a chapa de reeleição da prefeita Beti Pavin(PSDB), o atual vice-prefeito Ademir Goulart(PSB), em reunião com a prefeita na tarde desta quinta-feira, 28, abriu mão de ser candidato a reeleição ao cargo de vice-prefeito para a eleição de outubro. Desde o período de campanha em 2012, Ademir Goulart demonstrou ser um vencedor, sua garra, fé e experiencia administrativa foram fundamentais nesse período de quase quatro anos para o sucesso e bons resultados alcançados na atual gestão da prefeita Beti Pavin.

Ademir Goulart entra e sai com as mãos dadas com o povo e  continuará sendo fundamental na campanha de reeleição da prefeita Beti Pavin.  Respeitado pelos vereadores, demonstrou ser um legislador digno do termo representante do povo.  Ademir Goulart mudou o conceito da figura do vice-prefeito, além de se destacar como um grande líder, “teve compromisso com a administração” e acima de tudo esteve sempre preocupado com a cidade e em defesa dos interesses do povo.

Ademir Goulart que sempre esteve ao lado da prefeita o tempo todo,  já vinha a algum tempo pensando em dar uma pausa na politica após o fim desse mandato e voltar a  dedicar-se a sua empresa onde é um dos empresários mais bem sucedidos no municipio de Colombo. Ele deixa um exemplo e imagem de um homem ético, honesto, parceiro e  trabalhador. Não estou elogiado um politico pela sua brilhante atuação, estou elogiando um migrante de sucesso, digno do titulo de cidadão colombense.

Quem irá substituir Ademir Goulart.

candidatos

Em virtude da decisão de Ademir em deixar a politica, a prefeita vinha pensando em um nome para substitui-lo. Vários candidatos foram lançados pela mídia nesse período: Ângelo Betinardi, Edson Strapasson, João Dalprá, Márcio Strapasson, Nivaldo JNP, Pelé, Sérgio Pinheiro e Waldirlei Bueno. A prefeita também teria ouvido a sua base de apoio na Câmara Municipal onde  solicitou aos vereadores que escolhessem através de votação um nome entre o grupo que pudesse ocupar a vaga de vice.

Banca de apostas…

Edson Strapasson
Edson Strapasson

Faltando um pouco menos de 48 hs para que a prefeita tome uma decisão e mesmo que o nome esteja guardado em sete chaves, repercute fortemente nos bastidores os nomes de Edson Strapasson(PMDB) e do vereador Sérgio Pinheiro(PP). Entre os dois existem duas qualidades que nenhum politico abriria mão. A favor de Edson Strapasson está a sua bagagem de ex-prefeito e ex-deputado. Edson, dependeria do aval do senador Roberto Requião. Se essa fosse a escolha teríamos nesse momento uma escolha eleitoral.

sergio e barros
Sérgio Pinheiro, Beti Pavin e Sérgio Basrros(Ministro da Saúde)

No caso da escolha do nome de Sérgio Pinheiro(PP), além de representar um NOVO nome, o atual vereador é um funcionário publico de carreira e já ocupou a presidência da Câmara de vereadores, tendo sido ele escolhido conforme “noticia vazada ” por maioria na votação entre os vereadores.

Sérgio Pinheiro, é filiado ao partido da atual vice-governadora e candidata a sucessão de Beto Richa  em 2018. Um outro fator que os ventos sopram ao seu favor, é  o fato do seu bom relacionamento e apoio do atual Ministro da Saúde do governo Temer, Ricardo Barros(PP) marido da atual vice-governadora do Paraná Cida Borghetti. Nesse caso, Sérgio Pinheiro seria uma escolha política que poderia significar uma  solução e um bom relacionamento com o palácio Iguaçu e com o Governo Federal.

Share This Article
Leave a comment