CRISTÃO ” CARNIBAL” MATA E COME CARNE DE MULÇUMANO

Ivan de Colombo
Carnibal( Foto BBC)
A violência entre grupos religiosos na República Centro-Africana atingiu um novo extremo neste final de semana, com relatos de canibalismo. Em uma rua na capital do país, Bangui, um muçulmano que estava em um ônibus, foi identificado por cristãos que passaram a segui-lo. O veículo foi parado pela multidão que se formava, ele foi arrastado para fora do ônibus e assassinado, tendo seus braços e pernas arrancados. 
Um dos envolvidos disse:“Eu o esfaqueei na cabeça. Eu derramei gasolina nele. Eu o queimei. Então eu comi sua perna, tudinho até chegar ao osso, com pão. É por isso agora o chamam de ‘Cachorro Louco”. Em um dos videos da BBC ele ainda parece mastigando.
Para justificar essa crueldade, disse que  muçulmanos haviam assassinado muitos familiares seus, incluindo sua esposa que estava grávida, sua cunhada e sua sobrinha, que ainda era bebê. “Eles derrubaram a porta da casa da minha cunhada e a encontraram com o bebê e cortaram seus seios. Eles também mataram a bebê com uma faca. Era uma bebê muito nova, mas eles a cortaram ao meio”. Eu jurei que me vingaria.
Câmeras de celular haviam registrado o crime. As imagem mostram um corpo queimado e estraçalhado sendo arrastado pelas ruas por uma multidão. No vídeo, o jovem que conversou com a BBC aparece mordendo a perna do cadáver.
A República Centro-Africana vive dias de intensa violência entre milícias cristãs e muçulmanas. 
Share This Article
Leave a comment