Na manhã do último sábado dia (17), uma gigantesca caminhada formada por lideranças, trabalhadores, candidatos a vereador e pessoas que antes faziam oposição, tomou conta do bairro Jardim Osasco em apoio a reeleição da candidata Beti Pavin. Por onde a candidata e seu vice Sérgio Pinheiro passavam eram recebidos com gestos de carinho e manifestação de apoio.

Essas atitudes são carregadas de vontade e confiança de um povo que deseja que o município não retroceda ao descaso e ao atraso. Mesmo que as ações de Beti Pavin durante estes três anos e meio foram gigantescas, a prefeita ainda tem muito a fazer para que Colombo possa ser realmente considerado um município modelo tanto de gestão como já é premiada a nível estadual e interestadual, como também em ações e planejamento, pois uma cidade do tamanho de Colombo ainda precisa de muito investimento para atender a vontade e necessidade do povo.
À frente da caminhada, que partiu do trevo do Osasco até o prédio da Regional Osasco, Beti Pavin e Sérgio Pinheiro, eram acompanhados por pessoas a pé, de carro, de moto, não importava o meio, o povo seguia uma caminhada bonita e democrática.
A cada parada um abraço, um pedido, um agradecimento e uma confirmação de apoio e confiança, deixando claro o recado que o povo sabe o que quer, e o desejo é ver a continuidade dessa administração vitoriosa que enfrentou a maior crise econômica do país realizando um grande trabalho.
Não precisa ter experiência política, para dizer que o que se vê aqui, são manifestações de uma campanha vitoriosa. Diferente de alguns adversários, a prefeita é preparada, e o povo já sabe disso, sem arrogância, sem sapato alto, e mesmo que as pesquisas apontem seu favoritismo ela não entra no clima do já ganhou e intensifica o seu trabalho pedindo voto de rua em rua, de casa em casa, esse é o diferencial. Beti Pavin pode estar hoje com 70% de aprovação.
Faltam poucos dias para que o eleitor vá as urnas para votar e confirmar.
(Os outros candidatos não passaram fotos de suas caminhadas para serem publicadas).