Meu caro ex-vereador, como já te disse, estou ” cagando e andando” com o que você está dizendo, pois lhe considero uma “viúva gazela” fora do poder, o que lhe resta é fechar a tampa do seu caixão e dormir, pois você já está morto politicamente, para exercer novamente o cargo de vereador terá que nascer de novo, isso se achar uma barriga de aluguel para pari-lo após ” 11 ” meses.
Por um lado eu entendo o seu constrangimento no momento atual, pois sente-se uma ” múmia ” e não aceita a evolução da vida política, não aceita a decisão do povo e quando teve a oportunidade de estar no poder, sentou no colo e ficou satisfeito em ser apenas um ” baba ovo”, defendeu um grupo de meia dúzia, percorreu o caminho inverso da verdade e da representatividade. Independente da sua origem EX-VEREADOR DERROTADO, o que faltou na sua gestão foi caráter e vergonha na cara, o que sobrou foi as ” babas”.
O que lhe resta agora é ficar agitando os desinformados, forçando alguns a participar de ” movimento político” para defender a sua causa e vaidades, e não o interesse do povo de Colombo. Como agitador, você poderia trabalhar nas fossas da Sanepar, lá tem muito merda para separar. Agora ficar insistindo e a cada instante buscando meios para denegrir a imagem de seus adversários, isso demonstra o quanto você é mesquinho e rabugento e ” fede de inveja”, até a barba do bode, é menos ” fedorenta ” que os seus pensamentos e o halito de sua boca.
Engula a seco a verdade, aceite que a sua base eleitoral dispersou-se, aceite a presença da juventude ocupando as cadeiras na Câmara de vereadores de Colombo, e essa será a tendência. Aceite que a sua presença na política em nossa cidade passou em branco e que seus eleitores sabem que você não teve representação alguma enquanto legislador. Colombo está mudando, o povo a cada eleição procura por representantes mais dinâmico e assim será, e que isso sirva de lição a todos que estão eleitos ou pleiteiam um dia ocupar um cargo público.
Essa é a verdade caro ” ex vereador”, estão esgotadas as suas chances de voltar um dia a ocupar uma cadeira na Câmara de Colombo, até porque não é privada para acomodar o seu traseiro. A mudança está aí e foi o povo que quis mudar, esse povo não perdeu a razão, mas foi você que perdeu a oportunidade de representa-lo politicamente, sendo incapaz de assumir responsabilidades, agora você é um ex-político dispensável,. Contente-se com um gabinete como esse ao lado , pois esse deve ser o seu lugar.
É meu caro.. Não há nada como um choque com a realidade e
cale a boca…