No dia 12 de setembro de 2013, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiu por unanimidade, com placar de 6 x 0, absolver a prefeita de Colombo Beti Pavin, do processo de perda de diploma, confirmando a decisão do Ministro Marco Aurélio do TSE que arquivou o processo de Beti Pavin, por considera-la inocente.
Beti Pavin (PSDB), mesmo absolvida nos tribunais do Paraná e Brasilia, continua respondendo processo e perdendo o mandato todo dia nas páginas de jornais mal intencionados, onde ela qualifica como ” jornalecos”.
A perseguição nos ” teclados” irão continuar, pois ainda faltam 3 anos para terminar o seu mandato.
Tentar esconder a verdade mesmo tendo conhecimento da decisão da Justiça é não reconhecer o poder judiciário e um desrespeito ao povo colombense que a elegeu com mais de 52% dos votos validos.
TSE confirma eleição de Beti Pavin
0
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou ontem decisão do ministro Março Aurélio de Mello de dezembro do ano passado que suspende decisão anterior que havia indeferido o registro da candidatura de Beti Pavin (PSDB) à prefeitura de Colombo, município da região Metropolitana de Curitiba. Eleita com mais de 50% dos votos,