NÃO VAMOS JOGAR NOSSO VOTO NA ” PRIVADA”

Ivan de Colombo
Amigos do Blog, vocês lembram em quem votaram na eleição de outubro de 2010?? Pois é, já passaram-se 3 anos e o ano que vem teremos que escolher novos representantes ou reeleger os que hoje nos representam como Presidente, Governador, Senador, Deputados Estaduais e Federais. 
Vamos ficar atentos no último ano de trabalho de nossos representantes para depois não ter que escolher através da maquiagem da propaganda eleitoral gratuita, “isso é o mesmo que jogar o voto da privada”.
O tempo age como o “Senhor da Razão”, Colombo perdeu nas últimas décadas por não contar com representante em Brasília e nos últimos 4 anos sem representante na Assembléia Legislativa do Paraná. A cidade de Colombo precisa de parceiros interno e externos e com a aproximação de mais uma disputa, já surgem alguns nomes que poderão ser candidatos a Deputados Estadual: Pelé( PTB), Helio Feitosa(PSC), J. Camargo(PSC), Waldirlei Bueno(PMDB), José Vicente( PV), Michele (PT), Joel Cordeiro(PSD), Edson Strapasson (PMDB), Nivaldo JNP (Solidariedade). Para deputado Federal: Thiago de Jesus( PSB), Rubens Marques( DEM), Oliveira da Ambulância (PTB), Ratinho ( Solidariedade).
A nossa preocupação no momento leva-se em conta a dificuldade que a cidades terá de eleger um representante pela quantidade de candidatos a Deputado Estadual que poderemos ter em 2014, eles terão que alcançar no mínimo a marca dos 40 mil votos, sendo que temos 136 mil eleitores, mas a pulverização de votos com certeza impedirá que teremos um deputado eleito, só um milagre ou alguém que esteja fazendo parte de uma ” estratégia a nível estadual” é que poderá mudar essa realidade. No entanto para Deputado Federal a disputa será menos acirrada.
Portanto, é por isso que muitos votarão em candidatos que não são da cidade, inclusive já temos alguns que já fazem parcerias com a prefeita e outros que estão se aproximando.
Share This Article
Leave a comment