ex-fotógrafo oficial de J. Camargo denuncia formação de cartel na igreja católica de Colombo e cobra dívida deixada por seu patrão
Gilberto Espíndola e seu ex-patrão J. Camargo |
O ex-fotógrafo do ex-prefeito de Colombo J. Camargo parece estar de maus bofes com a igreja católica de Colombo e com a atual gestão, por culpa da anterior…
Como assim?
É que o rapaz alega que seu ex-patrão, o ex-prefeito de Colombo J. Camargo, lhe deu o “calote” em uns R$ 20 mil reais, mas que a atual prefeita Beti Pavin é que tem de pagar o “pato”
???????
É que o rapaz alega que a dívida contraída, foi de trabalhos realizados para a prefeitura na gestão do J. Camargo. E já que o J. não pagou, ele quer receber da Beti….
Enquanto isso, ele recheia seu facebook com postagens contra a prefeita e pasmém vocês, contra a igreja católica?????
É que segundo a nota que foi postada no seu facebook, Gilberto Espíndola, alega que existe um cartel na igreja católica de Colombo, que você pode conferir acessando a sua página no face:
A denúncia diz o seguinte:
HUMILHAÇÃO.
Desabafo de um profissional na área de fotografia e membro da igreja Católica e de pessoas que estão sendo prejudicadas com a atual administração da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux de Colombo.
Motivo da qual estamos reclamando que fomos impedidos de exercer nossa profissão, pois HOJE tínhamos sido contratado por pais que tem confiança em nosso trabalho para o batizado de seus filhos e ao chegarmos a na igreja para trabalhar já existe um CARTEL de fotógrafos e aonde ficamos impedidos, mesmo com contrato já assinado pelo cliente.
A comunidade, fica a merce deste cartel nestas ocasiões de serviços como batizados, casamentos comunitários, enfim, estamos sendo impedido de trabalhar.
Nossa revindicação é que seja de livre escolha pelo cliente com o profissional de sua confiança.
Veja como foi postada no face: