O comerciante Jéferson Luiz Venson, de 32 anos de idade, proprietário do Jeca Espetinho, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (22), quando estava em casa no jardim Ipê em Foz do Iguaçu. O atirador cortou a cerca elétrica de uma casa vizinha, e utilizando uma pistola 9 mm, efetuou um único disparo que atingiu o tórax da vítima. Jéferson recebeu socorro do Siate e foi encaminhado para o hospital Costa Cavalcante onde passou por cirurgia. O comerciante faleceu as 9h de domingo (22) e o corpo foi encaminhado para o IML. No local a polícia recolheu dois alicates utilizados para cortar os fios da cerca elétrica e um estojo de cartucho calibre 9 mm. O alarme, pertencente a casa vizinha, estava desativado pois a residência está vazia. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) por se tratar, inicialmente, de um latrocínio. Os familiares e parentes acreditam que tenha sido uma tentativa de assalto. Essa foi as informações do Guia Medianeira.
Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, Jeca havia acabado de chegar em casa quando retornava de uma de suas lojas e estava sentado no sofá, quando apareceu na janela um individuo armado e deu voz de assalto, Jeca levantou par entregar a carteira e recebeu um tiro na barriga, o criminoso fugiu sem levar nada.
O empresário começou sua história de sucesso, vendendo espetinho em frente da mercearia do irmão, depois abriu o seu próprio negócio e já contava com franquias em várias cidades brasileiras. Jeca Espetinho, ficou conhecido nacionalmente quando participou do programa de Luciano Huck e teve sua história de sucesso contada no PARANÁ TV.
O nome de Jeca também era certo como candidato a deputado estadual por foz do Iguaçu, esse é mais um caso de assassinato envolvendo pessoas ligadas a política local, ou alguém esqueceu do assassinato de Irani Pereira, irmão do atual prefeito de Foz ? Durante dodo o dia de hoje foi grande a concentração de pessoas no velório.
.