Após quatro rounds e um adversário duro, José Aldo Júnior manteve pela quinta vez o cinturão dos pesos-pena do UFC. A batalha contra Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, foi dura, com períodos de turbulência, mas o manauara conseguiu vencer a luta. Em um primeiro round de estudo, Aldo viu que os jabs entravam com mais facilidade e ficou nessa, para depois derrubar o sul-coreano e não passar sufoco para vencer o round, dando até chute rodada e joelhada voadora no final.
No segundo, novamente domínio de Aldo, com o sufoco na hora que o Zumbi quase encaixou uma perigosa guilhotina, bem defendida por Aldo. O terceiro foi mais tenso, novamente com o Zumbi botando perigo, mas José Aldo conseguia golpear com potência e faturando todos os rounds.
No quarto, Aldo ainda mostrava-se inteiro, mas o sul-coreano, ao tentar um overhand, machucou o braço e virou alvo para uma sequência de três chutes de José Aldo e, após ir para o chão, ser castigado até o fim.
Na coletiva, José Aldo afirmou que está com suspeita de lesão no pé, sentida ainda no primeiro round, o que explica o baixo número de chutes do campeão. Já o Zumbi Coreano teve o ombro deslocado, virando presa fácil para aldo.
LYOTO MACHIDA PERDEU..
Phil Davis venceu Lyoto Machida na decisão unânime dos juízes. Duelo de muito estudo para cada um aplicar golpe. Se for por contundência, Phil Davis conseguiu duas quedas e alguns socos, enquanto Lyoto foi mais contundente nos socos, chegando a tontear o adversário. Ficou claro que não havia um vencedor claro, mas os juradores deram para o norte-americano.