DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS DOS ACUSADOS DO PARQUE

Ivan de Colombo

Amigos do Blog, a cada dia surgem novas informações sobre o caso Tayná, este blog apenas volta a abordar sobre o assunto, para ajudar no esclarecimento dos fatos e jamais na intenção de promover-se. Na sexta-feita antes do corpo ser localizado, nós estivemos na delegacia junto com o jornalista do Jornal de Colombo, realizando uma entrevista com os quatro acusados, logo chegou uma repórter de uma rede de TV para entrevistá-los. Vamos mostrar imagens exclusivas dessa entrevista para nossos leitores, mas antes de mostrar o vídeo, peço que prestem atenção no que disse Adriano, pois não tenho a intenção de condenar ninguém e muito menos induzir ao erro. No vídeo 1 existe também uma confissão de crime cometido em Guaratuba, onde Sérgio conta com detalhes que depois terem fumado maconha, precisavam de mais dinheiro para comprar drogas, então resolveram abordar uma jovem para roubar, a vitima foi estuprada e depois assassinada. 


Voltando ao assunto da entrevista, quero que observem quando a repórter pergunta para Adriano, se o local onde ele escavava com as mãos, era mesmo o local onde estava o corpo, ele disse:  ” não, sabe aquele mato que tem lá “, nesse momento ele é interrompido, mas volta a dizer: ” naquele mato grande do outro lado”, ele apontava o verdadeiro local ?   Quem sabe por estar exausto e arrependido, Ezequiel, resolve falar a verdade e  com detalhes do local, mas como é interrompido por perguntas que procuram contrariar suas respostas, resolve se calar. Essa foi a última entrevista dos acusados, depois disso voltamos ao parque para continuamos as buscas e quando o corpo é localizado, confirma-se  o que disse Adriano na entrevista. 

 Me desculpem quem não concordar com essa tese, mas se observarmos o que  Adriano disse, podemos constatar que ele dizia a verdade ou foi mera coincidência ??
 Não podemos esquecer que essas declarações foram feitas após os 4 acusados terem negado por várias vezes o paradeiro do corpo e ajudarem na localização.

“Tayná pode até ter sido estuprada atrás da segunda trave do campo de futebol, apesar que não existem provas no local, mas o corpo foi localizado do outro lado da rua, uma distância de 50 metros do campo, como disse Adriano. Para quem não conhece o local esclarecemos que da trave até onde Adriano estava cavando com as mão tem no máximo 20 metros e o local não é uma mata grande “.
Quem levou esse corpo até a fossa ??  Paulo teria levado sozinho  ou teve ajuda de outras pessoas ??” São perguntas sem respostas.
Share This Article
Leave a comment