CASO TAYNÁ !!!!! NÃO HOUVE ALTERAÇÕES NO CASO DIZ DELEGADO.

Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo
Foto : Blog Ivan de Colombo
Ontem uma série de boatos invadiu a cidade de Colombo, dando conta que Tayna Aadriane da Silva, 14 anos, estuprada e assassinada, no bairro São Dimas, não teria sido estuprada. No entanto a Polícia Civil garante que as investigações do caso segue a mesma linha e não houve alterações. Muitos deduziram que pelo fato de Tayná ser encontrada vestida, não teria sido estuprada, e confundiram as declarações dada pela perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, que declarou que não havia indícios de violência por causa do bom alinhamento das roupas da garota e da ausência de marcas que indicassem luta, essas declarações foram mal interpretada, segundo o delegado-chefe da Divisão Metropolitana da Polícia Civil, Agenor Salgado. Portanto, o fato de Tayná estar vestida como mostra essa imagem no momento em que o corpo foi localizada e depois que o corpo foi retirado, não descaracteriza o estupro, pois ela pode ter sido vestida após constatada a sua morte, inclusive a calcinha estava do lado errado, lembrando que os 4 presos já confessaram o estupro e o assassinato. 
Dúvidas:
Foto: BIC
Nós estivemos acompanhando o momento em que os elementos foram até o local para mostrarem onde esconderam o corpo, e o que nos chamou à atenção, foi o fato que mesmo tendo os suspeitos terem sido levado em separado, todos mostraram o mesmo lugar. Na entrevista autorizada pela polícia, eu perguntei se eles teriam usado uma picareta, pois ao lado do lago eu havia visto uma, a responta dos elementos foi que não, isso ficou evidente que com um pá seria impossível fazer uma cova em um terreno duro como existe no local. “Restaria então o lago, mas como o corpo não estava lá, é bem provável que pode em tese, existir um  um quinto elemento ou mais pessoas envolvidas no caso que retiraram o corpo do local e jogaram dentro da fossa”. “Não teria motivo de como nós mentirmos sobre o local, já fizemos  ” cagada”, o que é um ” peido” para quem já está cagado”, disse Ezequiel.

Foto: BIC
Como explicar então o corpo dentro da fossa e não terem tampado ?? Outra desconfiança que temos  é que o local do estupro pode ser sido outro, mas como provar se a população queimou o parque ??

Foto: BIC

Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC

Foto: BIC

Share This Article
Leave a comment