Foto: Mariano Henrique/BIC |
Policias Civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam na tarde da ultima quinta-feira (27), quatro homens acusados pela morte da garota Tayna Adriane da Silva, de 14 anos, no bairro São Dimas, em Colombo. Adriano Batista de 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho de 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha de 25 anos e Ezequiel Batista de 22 anos, trabalhavam num parque de diversões no mesmo bairro, próximo à casa da vítima Eles confessaram ter violentado a menina e posteriormente a matado e enterrado num terreno próximo ao parque.
Foto: Mariano Henrique/BIC |
Segundo o Delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, os homens, exceto Batista, confessaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite da última teça-feira (25), a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram
Foto: Mariano Henrique/BIC |
o corpo. Batista teria iniciado o crime com o trio, mas desistiu no meio do caminho. “Em depoimento, o Sérgio confessou que também teve participação num estrupo seguido de homicídio ocorrido em Abril de 2012 no litoral do Estado”, contou o delegado.
Parabenizo o trabalho da polícia que não mediu esforços para que solucionar esse caso, não esquecendo a participação da população que ajudou na varredura do local, logo após a autorização da polícia.