Após muitos anos de trabalho ao lado de Beti Pavin, e de lutas ao lado do povo colombense na Câmara de vereadores, o vereador e professor Waldirlei Bueno( PMDB), pode não terminar seu mandato de vereador.
Para muitos isso poderia vir para a virada do ano, outros apostam no final de 2014. Para quem achava que isso seria marcado por fatos relevantes, podemos ter algumas surpresas inesperadas. O professor atualmente no PMDB esteve 8 anos na oposição, agora volta a ser forte na situação na administração da prefeita Beti Pavin, para muitos sua madrinha política.
Waldirlei começou o ano letivo como líder da prefeita na Câmara, aos poucos vai dividindo esse trabalho com os demais vereadores da situação, nada neste momento poderá ser mais surpreendente para marcar esse ano se a liderança acabar nas mãos de tucanos, e isso poderá ser uma missão neste momento.
“Alguns observadores da cena política avaliam que o vereador aos poucos teria tomado um novo rumo, com um sentimentos menos vaidosos e rancoroso, porém eficiente em suas falas e articulações.
Segundo relatos de pessoas próximas ao vereador, ele teria até afastado a possibilidade de disputar uma vaga de vereador em 2016″.
Segundo relatos de pessoas próximas ao vereador, ele teria até afastado a possibilidade de disputar uma vaga de vereador em 2016″.
Waldirlei será candidato a deputado? Provavelmente sim. Difícil imaginá-lo sem mandato ou ocupando cargos públicos. Difícil vê-lo sem mandato também depois de quase oito anos como vereador. Essa é a lógica de quem ocupa cargos executivos. Mas Waldirlei viria para qual disputa? Muito provável, estadual. O tiro tem que ser certeiro, afinal se não pode ficar sem mandato, não pode arriscar.
Como seria visto o seu afastamento da Câmara de vereadores ? Ninguém consegue dar resposta convincente, porém em 2014 para alguns vai render boas surpresas. Mas que seria importante te-lo como deputado estadual, isso não tenha dúvidas.