FOGO AMIGO NA CÂMARA DE VEREADORES DE COLOMBO ??

Ivan de Colombo

Estivemos ontem(30/04), acompanhando a sessão da Câmara de Colombo, notamos que membros da base de apoio à gestão da prefeita Beti Pavin está precisando afinar os discursos. Digo isso pela falta de entrosamento do vereador Marquinhos Berlesi( PSDB). Essa situação ficou mais evidente no dia de ontem( ver vídeo). O que será que está acontecendo com Marquinhos?? Estaria Marquinhos com um pé na oposição ?? Quem ganha com isso é Renato Lunardon (PV) .
Ambos disputam o mesmo território… Se for isso…. não justifica, pois a prefeita independente da sigla partidária, DEVE atender todos os vereadores…
O que ficou feio, foi o Marquinhos ter abandonado o plenário, inclusive fez ameaças e abriu mão da ” réplica”. Calma Marquinhos.. !!!!
Essa não é a primeira vez que tivemos manifestações de descontentamento e a falta de sintonia nos discursos de Berlesi.  Veja como foi…..

O líder do executivo, Waldirlei Bueno(PMDB), enxerga como “natural” esse descompasso na base. “Acontece em todo Parlamento”, observa. Ele argumenta que um parlamentar deve sempre estar equilibrando o seu ponto de vista . ” O meu  posicionamento e do  partido é em defesa ao governo que represento e aos interesses o povo”

UMAS E OUTRAS….

………. O vereador Hélio Feitosa(PSC), criticou a falta de médicos no Jardim das Graças, segundo o vereador, 2 médicas solicitaram exoneração.
……… , A vereadora Michele(PT), disse que já está cansada de tanto ser apontada pelos erros ocorridos na administração passada, mas se existir algo de errado na sua pasta, ela faz questão de esclarecer.

………. O vereador Ratinho de Colombo, estava ” p” da vida pelo fato do professor Claudinei(PP), usar a festa dos trabalhadores municipais, para fazer as suas manifestações.
……… O vereador Nivaldo JNP(PSC) oltou o verbo, logo após o vereador ” simpático  Hélio Feitosa, ter feito um comentário sobre a fidelidade partidária do PT. Foi um elogio ” rasgado”…. , fato que culminou em um convite de filiação ao PT, feito de imediato pela Vereadora Michele que ocupa o cargo de presidente do partido( Lógico que foi em tom de brincadeira).

…….. Nivaldo, disse que o ” BESLICÃO” foi pra ele e retrucou  ” Fiquei ao lado do partido até o fim do mandato, foi um período complicado e sofri na pele as consequências. Hoje sou situação, mas para isso acontecer consultei a minha base. Recebi convite antes da eleição para trocar de partido, mas me diziam que a prefeita não iria assumir, agora OS QUE DIZIAM  estão ao lado do governador. Se nada acontecer nesses 4 anos….., eu estou fora da política “, disse o vereador

“Pois é vereador..“Nem os líderes do PSC estão se entendendo e se esse desalinhamento continuar, vai ser o fim do partido em Colombo”.  

O vereador Oliveira está  bem de saúde  ou apenas cansado ??
Outro dia eu explico !!!

RESPOSTA !!!!
02 DE MAIO
http://www.ivandecolombo.com.br/2013/05/vereador-oliveira-da-ambulancia-e.html

Share This Article
Leave a comment